MKT de Performance

Seu investimento tratado com respeito

A célebre frase do empresário John Wanamaker "Eu sei que metade dos dólares que invisto em publicidade é perdida. Só não sei qual metade" já não reflete a realidade. Cada vez mais é possível medir as ações, não só as online, mas também as offline, basta que exista uma inteligência por trás. Na Agência Freela consideramos a mensuração indispensável para entender o comportamento do cliente, identificar ruídos e oportunidades e otimizar o investimento.

Contamos com ferramentas especializadas em performance para capacitação de leads, relacionamento com a base, acompanhamento do Google Analytics e integração com todo tipo de campanha.

Baixe o E-Book Grátis
ATRAÇÃO

ATRAÇÃO

Onde e como vamos anunciar? (mídias, mkt direto, PDV, etc) Para onde o cliente será direcionado?(site, hot site, landing page, central telefônica).

GERAÇÃO DE LEADS

GERAÇÃO DE LEADS

Não queremos que os clientes apenas visitem nossos destinos, queremos que eles efetuem uma compra ou, o que é mais comum num primeiro momento, deixem seus contatos (email pelo menos) em troca de algo relevante, um conteúdo, um desconto, etc.

ALIMENTAÇÃO DA BASE

ALIMENTAÇÃO DA BASE

Disparo de email mkt para os clientes que se cadastraram, com conteúdos diferentes conforme o status (compraram, não compra)

MENSURAÇÃO E OTIMIZAÇÃO

MENSURAÇÃO E OTIMIZAÇÃO

Trabalhamos sempre para mensurar o
máximo possível cada ação e reinvestir
conforme o resultado.