MKT de Conteúdo

Não basta ser bonito, tem que ter conteúdo

O Mkt de Conteúdo é uma das melhores ferramentas para atrair e se relacionar com o público. Quem oferece conteúdo vira referência no que faz, aumentando o prestígio e a confiança. Quanto mais conteúdo no site e landing pages, melhor o SEO e, consequentemente, os resultados em buscas orgânicas.

Conteúdo para: Redes Sociais, Site, Hot Sites, Landing Pages e Email Mkt

Baixe o E-Book Grátis
DEFINIÇÃO DOS PILARES E ASSUNTOS

DEFINIÇÃO DOS PILARES E ASSUNTOS

DEFINIÇÃO DOS CANAIS

DEFINIÇÃO DOS CANAIS

Redes Sociais, Site, Landing Pages, Email Mkt

MENSURAÇÃO E OTIMIZAÇÃO

MENSURAÇÃO E OTIMIZAÇÃO

Apoio do serviço de Performance

90%

dos consumidores consideram conteúdo personalizado útil

77%

das companhias B2C e 41% das companhias B2B já adquiriram clientes pelo Facebook

60%

dos consumidores se sentem mais confiantes após ler conteúdo relevante no site da empresa

93%

das experiências online começam numa ferramenta de buscas

68%

dos consumidores vão às redes sociais para lerem sobre o produto/serviço

65%

dos usuários de redes sociais procuram aprender mais sobre produtos e serviços