Um colégio que é modelo de comunicação para muita empresa grande.

Em 2007 o Colégio Oswald nos chamou para um grande desafio: ajudar a reestabelecer a imagem de marca da instituição retomando o orgulho de ser Oswaldiano e eliminando preconceitos em relação ao tipo de ensino e à formação dada aos alunos.

Após 8 anos de parceria, o cenário é bem diferente, o Oswald ganhou força, passou de pouco mais de 500 alunos para cerca de 1000, possui uma nova unidade de Educação Infantil no Alto de Pinheiros, é referencia quando o assunto é um ensino contemporâneo, colaborativo e integrado às ferramentas digitais.

Hoje a equipe de comunicação do Oswald conta com vários profissionais e é mais estruturada do que muitas empresas de porte maior. O Papel da Freela é atuar de forma estratégica, trazendo resultado direto em imagem de marca e novos alunos.

Case Colégio Oswald #01

Site Institucional, sites de eventos e sites de projetos

Case Colégio Oswald #02

Campanha Quem fez sabe o que faz. Mostrando a maturidade dos alunos que se formaram no Oswald para enfrentar os desafios da vida adulta

Case Colégio Oswald #03

Campanha para mostrar a presença digital do Oswald nas redes sociais e blogs de alunos e professores

Case Colégio Oswald #04

Clube do Saber - Um portal de aprendizado colaborativo para formação de grupos de estudo nos mais diversos assuntos

Case Colégio Oswald #05
Case Colégio Oswald #09 Case Colégio Oswald #10

Campanha 35 anos do Oswald - Série com 10 anúncios abordando diferentes matérias e atividades.

Case Colégio Oswald #06

Mala Direta Tangram para Educação Infantil

Case Colégio Oswald #07

O Oswald não possui folder de apresentação, possui Revistas Institucionais com temas interessantes que se renovam todos os anos

Case Colégio Oswald #08

Campanha Educação Infantil em parceria com Blogs de Educação