Uma construtora jovem, mas com muita personalidade

A Oficina da Construção surgiu com uma proposta diferente de ir na contramão da produção em massa de edifícios, valorizando a arquitetura, os detalhes e o respeito pelos clientes.

Por ser nova no mercado, ela precisava fortalecer sua marca a fim de transmitir credibilidade aos clientes. Para isso, investimos os esforços em criar um storytelling verdadeiro e cativante que mostrasse para as pessoas os valores e convicções da Oficina da Construção.

Campanha dos 19 diferenciais para o empreendimento Tito19

Case Oficina da Construção #01 Case Oficina da Construção #02
Case Oficina da Construção #03 Case Oficina da Construção #04 Case Oficina da Construção #05
Case Oficina da Construção #06 Case Oficina da Construção #07 Case Oficina da Construção #08
Case Oficina da Construção #09 Case Oficina da Construção #10 Case Oficina da Construção #11

Estande para ação no Shopping Bourbon Pompéia, junto com exibição do filme institucional da Oficina no Espaço Itaú de Cinema

Case Oficina da Construção #12

Anúncios de Página Inteira para Jornal

Case Oficina da Construção #13 Case Oficina da Construção #14

Guia Gastronômico da região da Pompéia, distribuído nos estabelecimentos e encartado em revistas e jornais.

Case Oficina da Construção #15

Mala Direta e anúncio de revista

Case Oficina da Construção #16 Case Oficina da Construção #17

A Oficina tem uma política de transparência com o cliente, por isso distribuímos folhetos com dicas de como escapar das famosas pegadinhas na hora de visitar um decorado.

Case Oficina da Construção #18 Facebook

Conteúdo do facebook com posts do Tito 19 e com programação cultural/gastronômica da região.

Case Oficina da Construção #19 Case Oficina da Construção #21
Case Oficina da Construção #20 Case Oficina da Construção #22 Case Oficina da Construção #23