Destaque-se
organicamente nas
primeiras posições
dos sites de busca

Resumo

Um bom posicionamento no Google pode ser o grande decisor do sucesso da sua estratégia de mkt digital. Estudos mostram que 70% dos cliques no Google são em resultados orgânicos, dos quais, 95% se concentram na primeira página.

Por meio de otimização do seu site e aplicando técnicas de SEO para atração de algoritmos de busca do Google, conseguimos elevar a posição da sua empresa, organicamente, quando um usuário busca pelas palavras-chave. Para entender quais são essas palavras, um processo minucioso de análise é feito, Como resultado, chegamos aos termos que são valiosos para a sua empresa e pra os quais seria ótimo ranquear na primeira página do Google.

Pensando nestes termos, uma série de ajustes e melhorias serão feitos no site. Reorganização das as palavras, redefinição das páginas e criação novas seções, renomeação das imagens e URLs, e claro, criação de conteúdo.

Afinal, o que você acredita que vale mais para um e-commerce de shakes de emagrecimento: ter seu produto exibido para 20 mil pessoas, independentemente de quem sejam, ou para mil pessoas que declaradamente querem não só emagrecer, mas também estão buscando por shakes?

Uma estratégia de SEO pede a criação de textos autorais e de qualidade que tenham como função trabalhar um termo específico. Por exemplo, se você tem uma empresa de cosméticos e julga importante aparecer em pesquisas de Google como “Quantas vezes por semana devo lavar o cabelo”, uma boa pauta de blog seria “ Saiba quantas vezes lavar seu cabelo de acordo com o tipo do fio”.

Com uma campanha de SEO bem planejada e estratégica, os resultados aparecem, permitindo reduzir custos com links patrocinados, já que graças às técnicas aplicadas, o seu site receberá cada vez mais visitas orgânicas.

Passo a passo:

  • 1

    Ajustes Onpage. Criação de metatags, titles, urls, avaliação de número de
    páginas e conteúdo.

  • 2

    Pesquisa de rankeamento atual e definição de relevantes que trazem
    tráfego real.

  • 3

    Criação de conteúdos de blog para cada termo definido.

  • 4

    Link Building – aumentar a autoridade do site, colocando links em blogs e
    sites parceiros e que tratam de assuntos correlacionados.

Se quiser entender
mais sobre SEO,
baixe nosso ebook

Baixe nosso ebook!

E para fazer acontecer na sua
empresa, fale com a gente!

TORNE-SE UM CLIENTE

Preencha o formulário a seguir com seus dados e serviço(s) de interesse e em breve entraremos em contato!

TRABALHE CONOSCO

SEJA UM FORNECEDOR


Rua Dr. Ferreira da Rosa, 43 - Vila Mariana - SP