Por que meu e-commerce não vende? Uma agência pode ajudar

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Por que meu e-commerce não vende? Uma agência pode ajudar

aumente as vendas do seu e-commerce

E muito! O produto é bom mas seu site não consegue vender? Existem alguns pontos básicos que podem mudar esse quadro facilmente

 

Fato: uma agência de publicidade pode ajudar seu e-commerce a vender mais.

Daí você pergunta: Como assim? Quer dizer que mesmo na era internet, onde não há barreiras e todo mundo pode ter sua página, ainda assim, como na época do seriado Mad Men, uma agência de publicidade vai bolar uma campanha e um slogan para meu moderníssimo site de vendas?

Acalme-se, não estamos falando desse tipo de ajuda neste artigo.

Um agência digital pode aplicar diretrizes imediatas em seu e-commerce, fazer um planejamento a curto, médio e longo prazo e, certamente, suas vendas online vão crescer.

 

Como a Agência Freela triplicou o número de visitantes no Brechó Daz Roupaz

 

Vamos falar do visual do seu e-commerce

O campo de análises e mudanças que uma agência digital pode desenvolver no seu e-commerce é extremamente amplo, acredite!

Sendo assim, vamos falar por partes, para que, a cada novo artigo, você entenda ainda mais a importância de investir nesse tipo de auxílio às operações de seu comércio virtual.

Vamos perguntar de forma direta: seu site de e-commerce é feio?

Certamente, poucas pessoas responderão “sim” a esse questionamento. E com razão!

O primeiro passo para sucesso de todo empreendimento é acreditar nele de coração, com alma, foco e fé. Você ama seu negócio e tem o carinho pelo seu site de vendas, como se fosse um filho!

Ou seja, é hora de mudar a pergunta: o visual do site de e-commerce é eficiente?

Como saber se o visual do e-commerce é atrativo

O e-commerce no Brasil vende bastante? De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCom), em 2016 as vendas online faturaram R$ 53 bilhões – um crescimento de 11% em relação a 2015.

A expectativa para 2017 é que esses números alcancem R$ 59 bilhões. Bilhões!

Ou seja: ter um e-commerce é um bom negócio no Brasil. Isso significa que a concorrência no ramo está gigantesca (e crescendo).

Seu site deve ser diferente de todos. Sua loja virtual deve parecer uma loja virtual mas, ao mesmo tempo, se destacar entre os outro comércios eletrônicos do mesmo ramo.

Está difícil de entender? Calma, nós vamos continuar explicando – mas saiba que uma agência de publicidade de digital pode mostrar facilmente essas diferenças para você.

 

O que seu e-commerce vende?

Se você vende peças para bicicletas, no exato momento que um consumidor acessar a página inicial da sua loja virtual, é fundamental que o design, o logotipo, a marca, as cores, as fotografias e botões “gritem” para ele: ei, essa loja vende peças para bicicleta!

Não crie confusões ou monte enigmas na cabeça de um possível futuro cliente. A sua homepage deve ser um local aconchegante para o olhar do usuário – ou, então, pode causar uma reação muito negativa nos números de navegação, que é o aumento da bounce rate ou taxa de rejeição do seu site.

Ninguém quer seu querido site sendo rejeitado, não é mesmo?

 

Aumente as vendas do e-commerce pelo visual

A Freela é uma agência completamente inserida nas demandas do mercado digital. Ela pode ser uma parceira para seu e-commerce e vai fazer revoluções no layout da sua loja virtual.

Melhorar o cabeçalho, botões, banners e até a forma como você descreve seus produtos.

E isso é só o começo, ainda nem falamos do marketing digital, marketing de conteúdo e posicionamento no Google. Mas esses são assuntos para outros posts!

 

Gostou dessa nossa conversa? Quer saber como aumentar as vendas do seu e-commerce? Continue esse papo aqui na nossa casa! Venha tomar um café na Freela!

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