blog
Escolas, chamada online!
29 de setembro de 2016
www_blog
wwwhat!?
17 de outubro de 2016

Farmácias virtuais

post_blog

É cultural do brasileiro fazer pesquisas de mercado antes de efetuar uma compra, mensalmente são mais de 6 bilhões de pesquisas. Segundo dados do Google 79% das pessoas que são impactadas por uma ação offline,  fazem uma pesquisa online em busca de mais informações. Ultimamente uma categoria que vem se destacando nas buscas é a de medicamentos.

Só no primeiro trimestre de 2015 foram 240 milhões de pesquisas por medicamentos e produtos de saúde feitas pelos brasileiros. No mesmo período, o crescimento de buscas feitas pelo celular cresceram 111%. Não estar presente online com um site otimizado para o mobile pode significar abrir mão de um grande potencial.  Além de um site atraente e com boa navegação,  o e-commerce pode trazer um grande ganho em receita.

 

Farmácia Virtual

Apesar de existirem centenas de farmácias em todo o país, apenas as grandes redes estão presentes no mundo virtual, muito por conta das marcas menores acharem que não precisam de um site estruturado ou não têm condição de gerir um e-commerce.

Hoje em dia é possível não apenas ter um site ou e-commerce bem estruturado a um custo acessível, como também medir com precisão o retorno que suas ações digitais trazem e saber em quanto tempo seu investimento trará lucro.

É o MKT de Performance a serviço do seu negócio. Entenda um pouco mais em nosso e-book:

http://conteudo.agenciafreela.com.br/marketing-performance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *